12 setembro 2017

Mas afinal, o que é o C64X?

Ah, longa historia...

Uns doidos la nos USA que acham o Commodore 64 a coisa mais incrivelmente maravilhosa do universo (e nao estao muito errados, nem muito certos :D) resolveram refazer os moldes de injeção do C64, modificando-os para caber dentro uma placa de pc (!) e um teclado USB (!!) com teclas mecanicas (!!!!!!!!!!).

É. Eles refizeram o gabinete inteiro do Commodore 64.


E acabou que ficou um negocio muito legal. Nao e toda placa de PC que cabe dentro dele (o gabinete e baixinho) mas voce monta um micro "generico" excelente. Olha so como fica por dentro


Tao vendo que legal? Cabe ai dentro uma fonte, uma placa mae "razoavel", um leitor de cartoes de memoria, hd, cd-rom e um ventiladorzinho tosco :)

E por tras, fica assim ó:

O Louis fez o unboxing de um segundo gabinete que ele tem (e nao vende, que fique claro) pra voces verem como é por dentro :o)


Cliquem no "youtube" do video para assistir no site do youtube, la tem o link para o anuncio do kit nos USA. Custa a mixaria de 310 dolares, na caixa :o)

Nao esqueçam do joinha no video, no clique dos anunciantes, pra dar uma força aqui pro Tabajara. Depois de 500 views, tem mais materia e mais video :D

Grande abraço galera!

Nenhum comentário: