12 setembro 2015

Vendo (quase) toda a minha colecao de computadores antigos. E nao, nao fiquei maluco.

Caros amigos.

É com algum pesar que eu anuncio que estou vendendo boa parte da minha colecao de computadores e videogames antigos.

Tao espantados? Tem bons motivos.

Como sabem, tenho 41 anos. Minha diabetes desgringolou, e eu tenho andado MUITO preocupado com o meu futuro. Gastei uma boa grana com medicos (e o SUS ajudou bastante, mas nao foi suficiente) e estou - infelizmente - tendo que me preocupar com ter algum dinheiro guardado para emergencias que, inevitavelmente, a partir de agora vao acontecer.

Uma delas foi que a minha vista "bichou". E pelo visto, vai precisar de tratamento.

Entao quem quiser dar uma contribuida, aqui esta a lista:

http://www.tabalabs.com.br/temp/lista.pdf





Obvio que nao estou vendendo as doações (afinal foram presentes e presente nao se vende), e os micros mais queridos. Mas boa parte das coisas estao ai. Agradeço quem comprar.

Espero que entendam essa triste e dolorosa decisao.

As postagens continuam. Só preciso fazer dinheiro e ter reservas.
Obrigado e um grande abraço!

2 comentários:

joao scheffer disse...

vai vender o multimetro fluke 45 ??? este tengo interesse ...

joao scheffer

Iamweasel disse...

Sinto ouvir isso. Mas é a vida, eu mesmo fiz uma cirurgia ano passado e agora vou tomar remédio pelo resto da vida. Para piorar, o plano de saúde foi vendido e piorou bastante. Mas com fé tudo melhora.

Melhoras para você aí.