05 julho 2015

Lembra quando eu falei que ninguem lia este blog? :o)

Mais uma prova:

8 comentários:

hg disse...

Eu leio! Mas por RSS (feedly). Muito pratico para mim (todos os blogs num só app), mas talvez nao apareça no relatório.

Rodrigo disse...

EU LEIO...

Rodrigo disse...

Blogger é uma bosta, exporta esa joça para um wordpress e tenha um site mais amigavel, até comentar aqui é ruim.

Alisson Teles Cavalcanti disse...

Eu também leio, Alexandre, mas também por RSS... E com avidez, sempre que você posta algo. Gosto muito!

Ricardo Macagnan disse...

Eu leio!

Fabiano disse...

Efeito feed ... Eu também só leio por lá (passei aqui só pra comentar, hehe)

Antonio Almir disse...

Eu leio também!

Formigão disse...

Eu adoro o blogger pois quem sabe usar todos os seus recursos não troca pelo wordpress