20 fevereiro 2014

Nem sempre o lixeiro se dá bem... :o)

Eu tenho o habito de "coletar" o lixo dos meus amigos.

Nessa historia ja ganhei muitas coisas caras que tinham o selinho de "irrecuperaveis". Claro, tem coisa que a gente literalmente aprende a mexer na sucata, porque nunca sequer viu uma de perto. Assim foi com esse PS3 que eu ganhei de um amigo :o)

Coloquei o PS3 funcionando com um "reflow"zinho basico. Só que a CPU esquentava demais (85 graus contra 55 do RSX). li um monte de tutoriais, assisti um monte de videos e teoricamente "entendi" como fazia pra tirar os heat spreaders dos chips e substituir a pasta termica que havia por baixo.

Só que, no mundo real, nem sempre as coisas acontecem como deveriam... :o(


Alguem tem um PS3 bichado sobrando pra doar a um pobre rapaz que ficou sem seu GT6? :o( 

 

Um comentário:

Johnny Dreher disse...

Ta atras de um PS3 ainda? Eu tenho um que um amigo me deu, e eu abri e tentei consertar, mas nada. Acabei fechando e deixando de lado. Se quiser podemos conversar, quem sabe rola um escambo com alguma peça ai.

PS: O PS3 está sem o HD, eu vou fazer mudança na semana que vem ai talvez eu ache ele...