02 novembro 2011

"Portas em automatico!"

E ca estou eu, mais uma vez em Recife, PE.

Nao vou nem reclamar que nao gosto daqui :) A churrascaria Ponteio é otima, mas nao conheco ninguem nesse lugar. Nao sou muito aventureiro de ficar saindo por ai caçando lugares estranhos pra me meter, entao o jeito é sossegar o facho dentro do hotel e deixar o feriado passar, lembrando que eu fiquei aqui (to indo pro ES na quinta a noite) UNICA E EXCLUSIVAMENTE por causa do pessoal de manutenção do Extra de Benfica, que nao se dispos a colocar uma tomada no lugar pra eu ligar o equipamento que vim instalar. Viu ai, pessoal do Extra, voces me fizeram ficar 2 dias a mais aqui, dois dias a menos nos braços da namorada, que so vejo de vezemnunca. Merecem meu odio eterno. #prontofalei.

Mas hoje eu vou falar das idiossincrasias aeronauticas :D

Adoro voar. Mas sempre que voo, percebo umas coisas engraçadas que nao tem como nao comentar :D A ex-cunhadinha-clone-de-Claudia-Leitte é aeromoça, mas nunca perguntei essas coisas pra ela. Vamos a listinha?
  • O que raios é "portas em automatico" se elas NAO abrem automaticamente? 
  • Nao cansa fazer aquele teatrinho dos cintos, das mascaras, etc...no inicio de TODO voo? :oD Ta bom, eu sei que é necessario, mas eu acho engraçado :)
  • Porque será que as pessoas se aglomeram pra subir e pra descer do aviao? Nao era mais facil um de cada vez na boa?
  • Porque desligar aparelhos eletronicos? Nao vao interferir MESMO nos avionicos. Alem do mais, porque notebook pode, e iPhone nao pode? Notebook dificilmente o cara desliga o radio de WiFi, no iPhone em modo aviao, OBRIGATORIAMENTE ele desliga o radio do celular e do WiFi. Porque essa discriminação? Em modo aviao, um iPhone é obrigatoriamente um iPod touch! :oP Alem do mais, eu nao sei se voce sabe, mas eles **nao desligam**. 
  • Porque nao tem agua com gas no serviço de bordo? :)
Duvidas crueis, oh my ;)

Espirito Santo, quinta a noite chego ai!!! :oD

7 comentários:

Rodrigo disse...

A Gol tem rede wifi dentro do vião!!!!!!11ELEVEN com um servidor com programas do multishow, programas da cbn e etc... vale a pena voar de gol.

Alexandre Souza - PU2SEX disse...

Vale?! Com as aerobarangas da Gol e aquelas poltronas apertadas? Prefiro o que ja tem no meu iPhone :) Vou ouvindo Matanza do inicio ate o fim...Ressaca sem fim! :D

LF disse...

Respostas:
- Automático?!
- Deve cansar, deve ser engraçado, e se voar muito, deve ser muito chato.
- Falta de educação.
- Nêgo lá sabe o que é um IPhone?
- Para não estufar.
Não resisti...

PS: Essa semana vi um documentário, sobre um avião que caiu por causa de aquecimento no sistema de entretenimento da primeira classe. ;-)))

Iamweasel disse...

É sério, tais ficando mesmo sem memória. ;)

Esqueceu que eu moro em Recife? Já comprei produtos contigo e vc enviou para cá. Se tivesse dito que tavas por aqui poderíamos ter marcado algo.

Alexandre Souza - PU2SEX disse...

Ô doninha, eu la ia lembrar que tu mora em recife? Alias eu nem sequer lembro quem e voce ;) Minha memoria ta osso :(

Iamweasel disse...

Beleza, vou me apresentar, Maurício Braga da lista MSX. :) Quando vieres para esses lados, avisa que tento marcar uma saída com os fudebas locais. :)

Alexandre Souza - PU2SEX disse...

Agora ferrou, tao cedo nao vou prai :( Vou sentir saudades da Ponteio...rsrsrs