14 outubro 2010

O bom filho, a casa torna.

Eu voltei.

Doi. Doi pra caramba. Nao fazem ideia como doi uma outra mudança de estado. Nao apenas uma mudança pra PIOR, mas voltar ao inicio de toda uma jornada, iniciada 13 anos atras.

Eu voltei. E ali nao é o meu lugar, mas eu voltei

Doi. DOI. Fui enganado, fui roubado, fui traido. O safado que me tirou do ES para vir pra SP trapaceou de todas as formas possiveis. A ultima dele é que eu PAGUEI pelo contrato de uma casa que...Nao tinha contrato! Agora tenho que liberar a casa ate o dia 30, e nao tenho pra onde ir, senao pra linha de partida. Pro lugar de onde tudo começou. Com uma mao na frente, outra atras. Sem um tostao no banco. Sem lugar pra deixar minhas coisas. Sem poder trabalhar porque tudo vai ficar empilhado por MESES ate conseguir alguma coisa pra arrumar o barraco. Volto pior do que vim.

Eu voltei, espero que nao pra ficar, porque ali, ali nao é meu lugar.

Doi, doi com força, todos os sonhos, todas as alegrias, todas as conquistas dos ultimos 12 meses, foram por agua abaixo. Deixo os poucos e bons amigos que tenho em Sao Paulo, para voltar pra uma favela. Deixo a paz da minha casa pra morar em uma terra de desocupados que escutam pagode em volume ensurdecedor todos os dias. Deixo meus sonhos para voltar pra panela do diabo, pro caldeirao de oleo fervente. Deixo tudo aqui e so levo lembranças de mais um sonho que se quebrou no final

Eu voltei, com as dores que deixei

Se existe a tal "justiça Divina", isso vai custar caro, MUITO CARO pra alguem...

Eu voltei, com lagrimas nos olhos e dor no coração, mas eu voltei.

caramba, como doi :(

3 comentários:

Eduardo disse...

Volta pra Vitória...

V8 disse...

Hmmm... pelo menos vc vai poder ir em baile funk com mais frequência que aqui... tuntz,tuntz,tuntz!!

Diogo Urnau disse...

O Taba em baile funk?? Essa eu pagaria pra ver.. hahaha