27 junho 2009

Por mais que eu me esforce, esse NAO é um pais serio.

Pra quem nao sabe, eu to doente ha dias. Uma moleza, dor no corpo e dor de cabeça sem fim. Fui ao medico, ele pediu alguns exames, e la fui eu faze-los no Laboratorio Fleming do bairro onde eu moro.

Ate ai tudo bem, gosto do atendimento do Lab. Fleming, tudo muito limpo, muito bem cuidado, sempre presto bastante atencao quanto ao uso de descartaveis...Nada a reclamar. E o sistema de laudos pela internet deles é uma mao na roda.

Mas como eu vivo prestando atencao em tudo ao meu redor, enquanto a mocinha da recepcao preparava a papelada pra eu assinar, eu calhei de ler o alvará de funcionamento na parede.

Razao social: Laboratorio Fleming, analise e exames blah blah blah
Atividade: >>> PUBLICIDADE <<<

?¿?

Rodapé do alvará: Esta PUBLICIDADE nao pode funcionar em endereço diferente do que consta no alvará.

Deixa ver se eu entendi: Um laboratorio de analises clinicas, que ta NA CARA que é um laboratorio de analises clinicas, tem instrumentos, seringas, agulhas, esparadrapo...O fiscal da prefeitura deixou passar uma babada dessas? Deixou a empresa se registrar como uma empresa de PUBLICIDADE?!

Tem que ter rolado propina na historia, nao? :o)

E esse país...definitivamente NAO é um país serio :oD

2 comentários:

Der Hexenhammer disse...

Provavelmente eles tem um departamento de Publicidade com sede no mesmo endereço... Dãããã.

Alexandre Souza - PU2SEX disse...

Tem sim, fica dentro do banheiro da salinha do posto de coleta (afinal ali nem laboratorio é, mas apenas um postinho de coleta).