02 maio 2009

Sendo oposicao sem conhecimento da razao

Primeiro leia o artigo aqui:
http://brasil.indymedia.org/media/2006/03//349090.pdf

Meu pai era policial. Eu nao vou dizer que nunca fiz besteira na vida. Todo mundo erra, a atitude que voce toma a partir desse erro é que faz a diferença se voce errou ou voce vai errar pra vida toda.

Eu sou contra a favela. A favela é um "estado paralelo" com um "poder paralelo" que TEM que ser reprimido. Quem vive na favela pode até precisar da favela, mas nao deveria deixar que o traficante se tornasse dono da favela. Se voce é favelado, sai pra trabalhar todo dia e nao liga pro 190 pra denunciar o traficante que ronda sua casa, voce É CUMPLICE e nao há nada que mude isso. Se voce ve algo errado e fecha os olhos, voce É CUMPLICE e está agindo tao errado quanto o marginal. Se todo mundo facilitar o trabalho da policia, ela nao precisa subir morro de caveirao. Se todo mundo andar certo, nao há porque a policia reprimir. Se a policia começa a andar errado, seja HOMEM e bote esses filhos duma (insira expletiva aqui) pra correr da sua "comunidade". ANDE CERTO PRA SER TRATADO CERTO.

Ninguem pensa em trabalhar, so pensa em ganhar mole e ter tudo mole. Por isso gosta tanto da favela, onde voce tem tv-a-gato barato, tem internet-a-gato barato, luz-a-gato de graça, agua-a-gato de graça. Isso nao tem graça. Graça teria em voce dar duro e ter condições de pagar por isso tudo. É só se esforçar.

Agora tem essa palhaçada ai contra o caveirao. Gente la da Europa, dando pitaco aqui. Voce ja subiu favela? Ja trocou tiro com vagabundo? Faz ideia o que é ganhar 800 contos por mes pra subir favela de 38-de-brinquedo, pra encarar vagabundo-que-nao-tem-nada-a-perder com AR-15 na mao?

Vai dar pitaco na tua area!

Nenhum comentário: