06 março 2009

Watchman - O fim de uma longa espera!!!

É com lagrimas nos olhos que eu escrevo isso! :D

A uns 20 anos atras eu fui apresentado ao mundo dos quadrinhos adultos - Eu escrevi sobre isso aqui ha poucos dias, acredito eu. E tambem escrevi que uma das historias que mais marcou - se nao foi A historia - foi Watchman, 6 revistinhas que apresentaram um mundo simplesmente incrivel, dos "vigilantes" velhos e ja fora de combate, em um mundo que repentinamente viu neles a salvação da destruição.

Um dia seria feito um filme. Um dia.

Esse dia chegou.

A espera foi longa. Todos que conheceram a historia, amaram. É realmente uma historia muito profunda e interessante. O filme passou por varios percalços, mas tinha uma data de lançamento: 6 de Março de 2009. Eu procurei esquecer essa data, mas hoje, FINALMENTE, o dia chegou.

Agora é torcer pra vir logo pro Brasil. Se eu fosse rico, pegaria um aviao pra ir ver na estreia.

Imaginem alguem ANSIOSO. Pois é. Watchman. O fim de uma longa espera.

Nao vejo a hora! Ver este filme, nao tem preço.

Um comentário:

Felipe disse...

Precisa torcer mais não. Watchmen já foi lançado aqui:
http://oglobo.globo.com/cultura/rioshow/mat/2009/03/04/filme-mais-aguardado-do-ano-watchmen-tem-estreia-mundial-754682715.asp