02 fevereiro 2009

pobre que trata mal rico, eu ate entendo. Mas pobre que trata mal pobre, e de lascar...

Hoje eu tive que ir a vila velha...sao 2 horas e meia de onde eu estou morando. Sim, de buzao. Meu carro quebrou na mudanca e eu ainda nao achei o problema. Como se ja nao bastasse a CHATISSIMA viagem, eu so tinha 50 contos no bolso.

Onibus lotado...trocador olha pra minha cara e...vira o rosto.

IGNOROU minha presenca, como se eu nao estivesse la. Trocador tem dessas coisas, "ta levando meu troco todo" e tal.

Minha vontade foi ligar pro 0800 da CETURB e descascar. Mas depois o 'distinto' me deu o troco (ja dentro do terminal) e tudo bem.

Cara, eu sou tao pobre quanto ele, sera que ele nao percebe isso? Tratar mal alguem tao ferrado quanto ele? O que custava um "por favor, pode esperar um pouquinho que eu estou sem troco?"??? Quanto custa um sorriso? Qual o trabalho que da pra fazer o seu trabalho sorrindo? Sera que e mais que fazer de cara feia?

Relax...to sem luz em casa, escrevendo esse post do meu treo 650. Sentado na varanda, curtindo o barulho da roca e assistindo a canina insana assassina fazer um buraco no chao para ter seus filhotes...Ah, a natureza...cri...cri...cri...

[Posted with hblogger 2.0 http://www.normsoft.com/hblogger/]

2 comentários:

Séfora disse...

Tb odeio trocadores mal humorados. toda semana vou num ônibus q tem um cara assim, vc dá uma nota de 20 ele já olha torto...dá vontade só dar nota de cem pra ele largar de ser besta (pena q não tenho as notas heheheh)
outra coisa: o "silêncio" do campo é infernal c esses cri cris n é?

*Sober* disse...

Bom, acredito nao ser a unica pessoa que digitou no google como uma medida desesperada "Emprego pelo amor de Deus" e se deparou com o seu blog.
Queria parabeniza-lo pelo bom humor com as situações mais inusitadas e estressantes do dia-a-da comum!...Acredito que estou mais "ferrada" (como vc mesmo usou o termo) que vc e o trocador juntos!! Nem por isso, penso em desistir..Parabéns para nós.."idiotas fdp" q encontramos no "zombar de nós mesmos" a solução pra levantar todos os dias as 6h da manha, pra mais um dia "difícil" rsrs...Boa sorte..good vibes..e boas histórias!..até mais!