16 janeiro 2009

Viagem de acido

Tem umas coisas que realmente nao entram na minha cabeça.

O Paulo la da Synth-BR fez ESSE video. Chamam isso de arte.

Eu francamente, nao entendo qual a conexao que isso tem com arte. Um ruido gerado por uma maquina qualquer, um desenho infantil de um robozinho e umas bolotas coloridas piscando.

Será que eu pertenço a um passado tao longinquo que eu nao consigo entender essas "novidades"?

3 comentários:

Clauber Lima disse...

Falaram as mesmas coisas sobre Guernica de Picasso, Salvador Dali e claro de Portinari. A arte vem da maneira de mostrar as coisas de modo diferente(uma música sertaneja fala "te amo", uma música do Chico também fala). Isso é uma tentativa de usar uma mídia mais ou menos nova de modo diferente, não é muito diferente de alguns videos da década de 70 ou 80. Qual é a diferença do filme "Lucy In The Sky Diamonds" que é considerado um classico?

Anônimo disse...

Picasso representava a axistência da quarta dimensão com sua arte cúbica, Salvador Dali era um mestre da pintura e fazia do surrealismo um entretenimento aos olhos dos observadores, provando que é possível misturar elementos opostos em uma mesma pintura e manter a harmonia. Esses artistas fizeram coisas "construtivas", na época foram controversas mas eram construtivas.
Agora comparar estar MERDA horrível com esses mestres e dizer que isso é uma inovação da mídia....
Ahhh pra puta que pariu....
Daqui a pouco vai ter neguinho enfiando o mouse no rabo e saindo correndo na paulista e se dizendo artista performático experimentando uma nova forma de apresentar uma "mídia" (e olha que mouse nem é midia....)
Fala sério vai....

Berto disse...

Fala Taba! Estou tentando entrar em contato com você mas acho que os enderços de e-mail que tenho estão desatualizados! Eu mandei um hotbit pra você colocar uma placa 2+ nele, lembra? Abraços, Fabrizio