11 janeiro 2009

Vagabundo merece vala.

Na semana do natal, assaltaram a casa da filha da minha esposa (alias, hoje a gente ta fazendo 1 ano juntos. Comemoremos!).

Duas vezes.

Eu me espanto nao apenas com a audacia, mas com a pobreza dos assaltantes. No primeiro assalto, levaram o usual: Tanquinho, tv de 20", playstation II (buááá), etc. Detalhe: Levaram a ESCOVA DE DENTES da nenem. Voce faz ideia do que é um ladrao que rouba uma ESCOVA DE DENTES?!?!?!?!

Na segunda vez (alguns dias depois), raparam o tacho. Levaram um tv antigo, com defeito, roupas, badulaques e - pasmem - UMA GELADEIRA. Agora eu queria realmente entender: Como um ladrao rouba UMA GELADEIRA e ninguem vê? Bizarro né?

Ai eu pergunto a voces: Um filadaputa desses merece viver?

Eu tenho uma "filha" de 11 anos. Filha entre aspas, porque é filha da minha esposa. Por consequencia minha enteada. Mas eu trato como se fosse filha, porque - confesso - eu babo grosso por ela. É minha princesinha e ponto final, quem nao gostou que faça uma filha pra voce. E ela diz "tio, voce teria coragem de matar um assaltante" e eu respondo "nao apenas matar, mas tambem de forma bem dolorosa".

É serio.

Mas eu digo isso porque na idade dela, eu dizia a mesma coisa: "Ladrao é pobre coitado", "ladrao precisa de reeducação", "direitos humanos", etc.

DIREITOS HUMANOS É O CARALHO! DIREITOS HUMANOS SAO PARA HUMANOS DIREITOS!!!

Um vagabundo que entra numa casa e rouba um monte de pertences, ja nao é grande coisa como ser vivo. Pra mim, merece vala. Voce passa anos pagando aquele tv de 20" que comprou em 12 meses porque nao tinha dinheiro. E aquele videogame (da geração retrasada) que voce passou DOIS ANOS (24 meses) pagando...e vem um filadapota e mete a mao. E leva. E dane-se voce.

Merece morrer.

Mas MAIS AINDA, merece morrer de forma LENTA E DOLOROSA, o vagabundo que entra na casa de um casal desempregado, com uma filha de colo e leva ATE O BERÇO DO NENEM. Esse merece ser preso na china, ser acordado pela manha com um choque de 220 nos ovos e ir dormir apagado de tanta porrada. Pra esse ai, o inferno é pouco.

Acho que a lei brasileira deveria nao apenas adotar a pena de morte, mas tambem permitir que - no caso de um fdp desses estar dentro do seu terreno, e ja tendo passagem por roubo ou trafico - um pai de familia possa PASSAR O CHUMBO num maldito desses e nao ser preso.

Assim quem sabe eles começam a acordar pra realidade - nao é certo roubar as pessoas.

E se entrarem aqui em casa, vao sair da pior forma possivel - Dentro de um saco preto.

Um comentário:

Chico Mouse disse...

Logo que entrei no curso de Direito, pensava como sua filha. Depois de formado, já penso mais parecido com você. A legislação brasileira dá muita moleza pra esse bando de filhodaputa...

No caso aí, ainda foi um crime contra o patrimônio (furto). Vá lá. Mas e se tivessem machucado alguém? Não dá pra não pensar nesse tipo de coisa...

A vontade que dá é essa mesmo: fazer a gente mesmo a nossa justiça. Particularmente, não sei se eu teria coragem. Mas a vontade é a mesma que a sua...