11 novembro 2008

System of a Down e outros "Barulhos"

Porque eu gosto de System of a Down e outros "ruidos"?
Eu respondo esta pergunta com outra pergunta: O que é musica boa pra voce?

Musica boa é algo muito particular. Axé, pagode e sertanejo é 99% lixo pra mim. Dificilmente eu escuto uma musica que tenha qualidades - subjetivas - que me agradem. Eu poderia discursar horas acerca de harmonia, compasso, valor musical e outras coisas extremamente chatas pra quem nao é do meio. Mas eu vou manter essa discussao em um nivel basico: Eu gosto e pronto.

Da mesma forma que eu gosto deste "barulho" (e acreditem, tem coisa muito pior. Experimentem ouvir Krisium), eu respeito quem nao gosta. Por isso, aqui em casa eu tenho um pusta som potente, caixas 3-way e potencia suficiente pra derrubar as paredes de casa, mas normalmente uso fone de ouvido (sennheiser, por favor). Da mesma forma la no trabalho, dificilmente vao me ver ouvindo musica sem usar fones de ouvido, viu Marcio?

Quando será que as pessoas que tem esses malditos carrinhos cheios de som vao aprender que nem todos aceitam suas preferencias musicais enfiadas guela abaixo (ou ouvido abaixo hehehe)??? Será que eu vou ter que botar o PA2800 pra tocar Krisium la do lado de fora de casa pras pessoas entenderem isso???

Eu odeio arrumar confusao, mas as pessoas nao me deixam em paz...

Nenhum comentário: