07 maio 2008

A semana negra

Olha, tem semanas que sao complicadas, mas essa...pqp heim

Primeiro foi o Leandro. Olha no post ai embaixo. Agora eu entro no orkut e encontro lá "Eliane...descansando em paz". Evidentemente eu penso que é uma brincadeira e la vou eu no orkut dela. Eliane pra quem nao conhece é uma amiga que eu conheci no Par Perfeito e...bem, nao rolou. É uma pessoa maravilhosa mas nao rolou nada entre a gente. Mas ficamos amigos e somos - eramos? - amigos até hoje. Tao amigos que quando ela quis vender o notebook dela, fez pra mim um preço camaradissimo e ainda deixou eu pagar na semana seguinte, que é quando eu recebia. Uma gatissima, pessoa educada, muito animada e divertida.

Uma gata a menos no mundo.

Nao sei o que aconteceu, nem quando nem como. Só sei que - infelizmente - soube agora da sua morte. Mais uma pessoa querida, em uma semana dificil que parece nao ter fim. Tomara que a maxima "dias de desgraça, vespera de alegria" seja verdade. ô semaninha heim...

Vai em paz, amiga! Vai deixar saudades aqui embaixo... :o(

Nenhum comentário: