10 maio 2008

Chegou o cartao megabonus!

Pois é, hoje chegou o tal cartao de credito.

O que eu nao gostei:
  • Veio com limite ZERO de credito. Só vao aumentando o limite com o tempo. Mas considerando que eu nao tive que comprovar renda nenhuma, nem implorar pro gerente me dar credito, ate que ta bom.
  • De acordo com a operadora, eu tenho que ir la no banco depositar dinheiro. Porque nao emitir boleto bancario?
  • O site demora a ser atualizado. Eu tenho umas 5 pessoas na minha downline, nao aparece nenhuma no site, so apareceu uma em um e-mail que recebi hoje. De acordo com a operadora, so atualiza a lista no dia 26 de cada mes
  • Nao tem meu extrato no site (ate agora). Depositei 50 mangos, ja inscrevi o cartao no paypal, ja comprei com o cartao (um pacote de jujubas hehehe) e nao apareceu nada la. Mas se voce ligar pro 0800, ta tudo la certinho.
Do que eu gostei:
  • É um cartao internacional como qualquer outro. Ja cadastrei no paypal e ta tudo certinho
  • É um cartao de credito como qualquer outro. Ja comprei com ele e funciona
Eu recomendo a todos dar uma olhada. Caso alguem se interesse em fazer, o meu numero é:

117.161.060.6006

Ah, o site?
http://www.megabonus.com.br

E o telefone pra pedir o cartao?

CAPITAIS: 4004-3000 (tarifa local - não é DDD)

OUTRAS LOCALIDADES: 0800-722-3000 (ligação gratuita)

Como é o unibanco que está por tras, nao me cheira a maracutaia. Eu uso e recomendo! :o)

PS: Sim, ta doendo pra car@lho. Morrer um amigo como o Leandro é como perder um pedaço da gente.

Nenhum comentário: