22 fevereiro 2008

Como lidar com o problema do Spam "amigo"?

Pessoal, um GRANDE (mesmo) problema é o spam "amigo"

Varias pessoas sismam de me mandar e-mails com 2, 3, 5 megas (!) sem minha solicitação. Este tipo de e-mail é barrado IMEDIATAMENTE no servidor e o sender enviado para uma lista negra. Eu recebo apenas uma mensagem dizendo "fulando mandou spam e foi bloqueado". Ai la vou eu no servidor ver colé

O pior de tudo é que se voce nao recebe os tais e-mails, o pessoal fica bravo, do tipo "eu te mandei uma mensagem tao importante e voce nao deu atencao". Ora pessoal...todo o tipo de conhecimento tem na internet! Se eu quiser saber alguma coisa sobre as borboletas do afeganistao...eu procuro no google, oras!

Se algum dia eu recusar um e-mail seu, me desculpe...

Mas vamos ser razoaveis! Só me mande aquilo que eu solicitar, eu ja tenho informação suficiente pra digerir durante o dia! :oO

Nenhum comentário: