18 dezembro 2007

Porque os "tenicos" só se ferram!

Minha maquina de lavar pifou. Como se o problema ja nao fosse suficiente, o fato de estar trabalhando todos os dias, inclusive sabados e domingos, só piora minha situacao.

O cara que trocou a correia da ultima vez...bem, ja fez uma vez, faz de novo. Liguei pro cara hoje cedo e marquei para hoje as 7:30 da noite. Eu normalmente chego depois disso. Porem preciso da maquina e, mesmo deixando serviço por fazer la na empresa, voltei pra casa para esperar o parvo.

15 minutos de atraso, ligo pro individuo.
  • Opa, eu acabei de ligar pra voce (cascata)
  • Tudo bem, voce marcou 19:30, to no teu aguardo
  • Voce comprou a correia?
  • (?!?)
  • Da outra vez voce so mandou vir instalar, voce tinha comprado a correia ne?
  • Claro que nao, eu respondo. Se tivesse aqui a correia, eu mesmo instalava! Sao só 4 parafusos e uma mola!
  • Po, entao agora so amanha cedo
  • (click)
Depois reclama que trabalha numa lojinha de 2 metros quadrados e anda de bicicleta velha.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas o cara arrumou ou não arrumou ???

Alexandre Souza - PU2SEX disse...

obvio que nao ne? Agora tenho que achar outro :P

Anônimo disse...

Achei que ele tinha ido no outro dia...

Unknown disse...

Eu q quebrei?!Rsss.