11 setembro 2007

11/09

Eu estava em casa naquele dia...
Aguardava uma ligação da empresa que ia me contratar. Enquanto isso aproveitava pra tirar mais um dos inumeros defeitos do pinball (Taito Cosmic) que eu tinha na sala. O tv, ligado no canal 4 pra fazer "ruido de fundo" e de repente eu viro, um aviao batendo num predio. "Que legal, filme novo no cinema" eu pensei.

Continuei mexendo no pinball e ouvi os gritos em ingles: "Ah meu Deus, foi a outra torre tambem!" e comecei a prestar atenção no "trailler" que estava ficando interessante. Quando percebi que...eh...bem, nao parecia exatamente ser um trailler.

Corri pro micro e acessei o site da CNN, que estava fora do ar por excesso de acessos. "Fudeu", pensei. Terceira guerra mundial. Entrei em contato com todos os amigos que estavam fora do Brasil e avisei as familias aqui no BR que estavam bem. O sistema telefonico estava um caos. Alias, a america estava um caos. Era o inicio de uma incrivel tragedia.

Nao vou entrar no merito das razoes e conspirações do fato. Apenas desejo ao povo americano que, no aniversario da pior tragedia que ja aconteceu por essas bandas, que o Senhor esteja com voces, e que voces fiquem em paz.

Um comentário:

Anônimo disse...

E sobre os maiores atentados terroristas da história : Hiroshima e Nagasaki ???
Ninguém lembra ???
Ou a merda da guerra estúpida justifica lançar uma bomba nuclear em um monte de gente inocente ???