23 agosto 2007

Depois me chamam de grosso, estupido e os cambaus...

Vamos começar esse lindo post com um recadinho que eu recebi no meu yorkuti:


Ok, vamos lá:
  1. Nao sou seu amigo, parente, colega, conhecido ou vizinho, pra voce entrar no meu orkut, pedir autorizacao e fazer propaganda do seu negocio. Meu orkut nao é agencia de propaganda.
  2. Ja passei da epoca de informatica basica. E se tenho computador, pra que lan house?
  3. "a ideia de te-la como nossa amiga..." Amiga é o caraio, eu sou macho, ou nao deu pra perceber que nem todas as mulheres se chamam "Alexandre"?
  4. Promocoes de cursos e utilizacao da lan house? Po...valeu, mas nao deu pra voces perceberem pelo meu perfil que eu moro a pelo menos 600 quilometros de distancia de voces?
TEM QUE SER MUITO ESTUPIDO!!!

Nenhum comentário: