02 julho 2007

MACARRAO CRESCE!!! :o(

O titulo é estranho, mas a piada é boa.

Bem, nao tenho andado na melhor situacao financeira do mundo. Entao tenho feito comidas "alternativas" e saborosissimas (tipo: Menos de 3 reais o prato hehehe). Uma delas que eu faço de vez em quando, e ja publiquei receita e fotos aqui no blog, é a "sopa de solteiro", feita com agua (obvio, mongol), caldo knorr, batata e um macarrao recheado qualquer, tipo um capeletti ou fagotinni. Ferve a agua, dissolve o caldo, bota batata, quando cozinhar bota o macarrao, coma a vontade. Um limaozinho pingado dentro dá um "plus a mais" (hahaha) no sabor.

Pois bem, hoje estava fazendo minha sopinha, quando me deu uma ideia..."e se eu colocar um pouco desse macarrao ave-maria???". Coloquei um pouquinho. Mas achei que seria muito pouco, afinal era um panelao de sopa!!! Ai coloquei mais um pouquinho e...bem, deu a metade do saco

Pra resumir uma longa piada, o macarrao cresceu...e...bem, virou macarrao com batatas, quase absorveu a agua da sopa.

Catei as batatas, filtrei o que sobrou do caldo e...bem, ficou uma droga. Fica o aviso pra quem cometer o mesmo ato de estupidez. Cuidado que o macarrao CRESCE!!! :oP

Nenhum comentário: