04 julho 2007

Amor cego

Como é amar alguem que voce nunca viu, tocou, ouviu a voz?

Internet tem dessas coisas, voce conhece pessoas que nunca sequer imaginou como elas sao, e voce fica as vezes apaixonado, as vezes interessado, as vezes com uma ligação muito forte com elas.

A Aninha (nao vou colocar aqui o apelido dela porque ela é muito conhecida) é assim, a gente nao tem nada a ver, eu nunca vi foto dela, nem ouvi a voz dela, e nem sei muito sobre ela. Mas a gente se dá tao bem, é uma pessoa que eu tenho uma ligação muito forte. Chego a sentir falta dela.

Pena que ela ta tao longe, e que somos tao diferentes

Mas se nunca nos vimos nem nos tocamos, vai que somos iguais? :oO

Te adoro, Aninha...

Um comentário:

Daniel R. Franzini disse...

grande alexandre

o autor de "o genio do crime" eh um cara chamado Joao Carlos Marinho...eu li (tive que ler) esse livro quando estudava no colegio...ateh hoje eu tenho ele guardado na estante de casa....e olha que sobreviveu a uma mudanca de residencia....

abraco!!