11 abril 2007

Como é se afastar de alguem que voce ama

Uau, post 301, nem vi o post 300 passar...

Como é terminar com uma mulher que voce ama?

É que nem deve ser um assassinato...

Voce chega em casa irritado. A mulher te olha com aquela cara de coitada e voce fica mais irritado ainda. Decide que nao da mais pra viver daquele jeito. Olha pra ela, puxa a pistola da bolsa. Puxa o cao e engatilha a mesma. Escorre uma lagrima do rosto apavorado de sua mulher. Voce aponta no meio da testa dela e, no meio de um turbilhao de emoções malditas, aperta o gatilho. Sua mulher é arremessada pra tras com a força do projetil e cai no chao, de olhos abertos. Ela nao tem tempo de dizer adeus e permanece imovel, olhando pra voce. Aquele olhar assustado, aterrorizado, que pede "por favor, nao faça isso com nossa familia!". Mas voce, em um momento de raiva, acabou com tudo

Passados 10 segundos, quando desce a adrenalina, voce se percebe da besteira que fez. Olha pra sua mulher no chao e diz "Meu Deus, o que foi que eu fiz?". Voce percebe que a mulher que voce amava está morta. Pior, assassinada. Ela nunca mais vai te dar bom dia, nem dizer que te ama. Voce nunca mais vai te-la na cama, nem vai sentir o carinho dela em sua cabeça numa noite fria. Voce vai olhar pra traz e dizer que um dia trocaram alianças, mas voce quebrou essa aliança. Eram um só, agora nao sao mais nada. A vida dela acabou. A sua tambem.

Por cada dia da sua vida voce vai lembrar desse momento. Voce vai conhecer outras mulheres, mas vai ter aquele olhar morbido guardado em sua lembrança pra sempre. Voce nao apenas tirou a vida de um ser, mas tirou a vida de alguem que te amava, de alguem que olhava pra voce e dizia "ele é tudo pra mim". Voce quebrou um encanto, desfez uma aliança, perdeu uma parte de voce.

E voce vai chorar pro resto dos seus dias, lembrando desse erro.

Meninos, eu vi.

Pensem bem antes de ligar pra sua noiva e dizer "Nao quero mais, ta tudo acabado entre nós".

Nenhum comentário: