16 julho 2006

O medico é louco!!!

Estamos definitivamente nas maos de insanos.

A tal da muié que atirou no cara da policia, ja ta errada de estar namorando um cara casado. Nao vou nem entrar no merito da confusao. Garotao traindo a esposa, coroa com garotao casado, deixa pra la, é problema deles. Agora, o fato de uma policial estar na ativa e, sob tratamento PSIQUIATRICO ha 12 anos, principalmente na condicao dela (que entrava e saia do tratamento), é no minimo loucura.

Imagine colocar uma arma na mao de uma LOUCA. Pior ainda: É essa louca que defende voce, que defende a segurança do seu filho, da sua esposa, dos seus amigos. E o mais-pior-de-bao é que voce nao sabe disso. Ai dá no que deu. Uma mulher que precisava de no minimo uma internação da boa, tinha uma arma e uma carteira de policia. Essa louca continuava na ativa, mesmo a corporação sabendo de sua condição. O que voce acha? Inspira segurança?

A situacao é lamentavel, vista de varios pontos. Mas o pior deles ainda é o descaso da policia carioca com seus integrantes. Nao adianta o delegado dizer "eu nao sabia de nada", era uma comandada sob sua asa e tinha a OBRIGACAO de saber o que se passava. O tal amante morto ja tinha feito n reclamacoes e pedido inclusive transferencia pro interior para se proteger da meliante. Mas o delegado "nao sabia", assim como o presidente Lula-lá nao sabia da historia do mensalao. Ta bom. Olha o duendeeeeeeeeeeeeeeeee

E depois perguntam porque eu vivo irritado...

Nenhum comentário: