06 maio 2006

O bom e velho Hi-Fi

Ja faz tempo que eu quero aposentar as caixinhas de som do micro (um par de labtec de excelente qualidade - hahaha) e colocar um par de caixas Sharp que eu tenho aqui, juntas de um Receiver ou um amplificadorzinho qualquer. Um radinho ligado aqui no lab faz uma falta danada.

Tava dando uma olhada no ML e vendo que o pessoal ta literalmente fora de sincronismo com a realidade!!!

Neguim pedindo 250, 300, 500 reais num aparelho de som de 1900 e bolinha!!!

E nao é o aparelho completo nao, é só um caixote com um receptor de radio e amplificador integrados! Antes fosse o deck, o cd, o dvd, etc...

Pior: Qual é a função de um troço desses face ao DVD e ao Xbox na sala? Alias, eu diria apenas o xbox, porque nele eu toco DVD, toco CD, toco VCD, toco os filmes de dentro do HD, joguinhos e de quebra ainda um emulador ou outro, só precisa de um amplificador porreta pra tocar o barco.

Eu realmente acho que esse pessoal ta com xibiu na cabeça....Nao pago mais de 50 reais.

E o que vai ser feito dos tape-decks, toca-discos, CD-Players e outros de 1900 e bolinha??? Outro dia vi um deck Marantz (!) daqueles antigos com letra cursiva (!!!!!!!!) sendo vendido por CINQUENTA REAIS (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) na feirinha do aribibi!!! Olha o preço que isso chegou!!!

O mundo ta acabando e ninguem viu ;oP

3 comentários:

Luciano disse...

Sou mais 250 num desses de 1900 do que um desses de 50 mangos (e de plástico) de hoje.

Anônimo disse...

Acho que ninguém está discutindo a qualidade dos hi-fis de antigamente, mas o fato de que tem gente completamente sem noção querendo vender Expert 1 pelo preço que pagou em 1980 e alguma coisa, com juros e correção monetária... infelizmente o MercadoTrash tá cheio dessa gente... por isso que aquela bagaça tá cada dia pior.

Alexandre Souza - PU2SEX disse...

Ue, mas isso é o que mais tem! O preço MEDIO de cartucho de atari 2600 no ML ja está em 10-15 reais!!! EU so pago 2 contos :o)