02 abril 2006

Linux: CANSEI!

É gente, é triste mas eu assumo:
Cansei do linux. E hoje sao 2 de abril, nao é o dia da mentira.

Cada vez mais eu me impressiono com a falta de organizacao e padronizacao do sistema. Temos um bilhao de distros diferentes, com dez bilhoes de versoes de gcc diferentes, com 100 bilhoes de problemas gerados por aplicativos compilados para uma versao especifica, com um quaquilhao de problemas gerados pelo esoterismo implicito.

Nao dá. Eu preciso do meu micro pra trabalhar.

Por mais que a microsoft seja dominadora, por mais que a microsoft seja monopolista, por mais que a microsoft cobre caro (injustamente) pelos seus produtos, eu tenho que admitir: Eu inicio o windows (eca) XP (ECA!), rodo protel, rodo diptrace, rodo eagle, rodo corel draw, rodo qualquer coisa sem precisar pegar o codigo fonte e modificar pra servir as minhas aplicacoes. Funciona de cara

Acho que ta na hora de existir UM linux. O UBUNTU é uma otima proposta, mas ja criaram o kubuntu, o pqptu, o nuntintendubuntu, um monte de derivações que só vao dar problema

Vida longa a microsoft e seu sistema operacional de merda. Pelo menos funciona.

Um comentário:

Izabel disse...

Cara, seja feliz com teu windows de merda se puder!!!

Pois eu sou feliz com meu amado Linux que uso pra trabalhar, estudar e lazer...

[]'s