06 março 2006

Mais serviço de má qualidade.

Eu vou contar uma historia "generica" aqui pra nao declinar os nomes dos envolvidos, mas todo mundo vai entender a historia e alguns vao saber quem sao os envolvidos.

Era uma vez um rapaz que queria melhorar seu computador. Levou a um especialista em computador (o melhor do estado!!!) e ele cobrou uma pequena fortuna pra "turbinar" o tal micro. O micro nunca funcionou direito, tendo inclusive queimado varias peças do mesmo por culpa do tal especialista. E o rapaz, sempre muito paciente, foi levando.

Um dia o pobre rapaz cansou de ser mal tratado. Gastava os tubos, e nunca via o seu computador funcionar de forma decente. Chamou um grupo de amigos e esses amigos deram uma geral no seu computador, que passou a funcionar de forma redonda. Tinha ainda um probleminha, mas vamos chegar lá.

Mexendo no computador do rapaz, seus amigos viram que o especialista tinha causado defeito (por inexperiencia ou impericia) numa peça muito cara, e o rapaz - fulo da vida - foi pedir ajuda ao especialista que emprestou outra peça "nova", a qual levou um dia inteiro pra instalar, só para perceber que a peça estava tao ruim quanto a velha.

Ai o tal rapaz ficou **realmente** irritado e foi tirar satisfação com o tal especialista, que nao quer pagar o preço dessa peça nova. Note que ele nao cobrou as outras peças que ja foram substituidas e as horas e horas de mao-de-obra ja PAGAS que nao resolveram nada. Ele apenas queria a peça nova, e ponto final. E mesmo assim o tal "especialista" nao arreda pé.

Resumo da opera:
  • O especialista ta se queimando com todo mundo
  • O rapaz ta até disposto a gastar pela ultima vez pra deixar o micro dele filé
  • O rapaz descobriu que há outras pessoas tao boas - ou até melhores - que o tal "especialista"
  • Ainda vai aparecer um grupo que vai passar por cima do "especialista" como um rolo compressor
  • Especialista capixaba disso, é daquilo outro

Quem tiver olhos que veja, quem tiver ouvidos que ouça.

Nenhum comentário: