30 dezembro 2005

Nao deixa de ser um presente de natal!

Pra quem nao sabe, eu sou radioamador desde criancinha.

Sempre curti esse negocio de conversar com os outros pelo radio, conhecer gente de outros paises (isso bem antes da internet e do ?N-0228475212579... :oD) e ainda de quebra aprender coisas novas. A faixa do cidadao (PX) e o radioamadorismo sempre foram grandes atrativos. Hoje em dia isso ficou um pouco de lado com a internet, mas nao deixa de ser um assunto interessante.

Pois bem, estava conversando com o Sturaro esta noite quando ele me chamou a atenção para este radio da Motobras (qualquer semelhança com a antiga motoradio NAO DEVE SER mera coincidencia hehehe). Fui la ver, assim meio que cetico...e comecei a ler as especificacoes...Todas as bandas de amador, de 80 a 10 metros. E ainda por cima faixa de FM comercial e aviação

U A U ! ! !

Francamente? Mandei imediatamente um e-mail (eu devo ser parente do Posada...) dando os parabens a motoradio...eh...motobras pela iniciativa e perguntando sobre o esquema do radio e uma possivel versao com display digital. Qual a minha surpresa ao encontrar nessa pagina >>AQUI<< o link para >>ESTA<< pagina, onde nao apenas tem o esquema do radio como tambem todos os dados do mesmo.

"To de cara"

Meus kudos a motorad...eh...Motobras pela iniciativa "mente aberta", e meus votos para que existam outros produtos como este em breve. Quem sabe até um transceptor de amador como os excelentes FA-M21 e aquele fininho de 60 canais que nao me lembro o modelo, da extinta motoradio :o) Tapa de pelica na cara da mesquinha industria brasileira que ta defecando e caminhando para os consumidores brasileiros.

Taqui o link pro radio: RM-PFE71AC

Feliz natal!

Nenhum comentário: