28 dezembro 2005

As 10(?) piores gambiarras de 2005

Pois é, tecnico faz gambiarra. Ops, "recurso tecnico". Mas nao tem jeito, as vezes a gente tem que fazer um "tabajara" pra poder salvar um equipamento. Entao vamos lá, as 10 piores gambiarras de 2005 :oD

"Mod chip" do meu XBOX


Prototipo do meu multicart


Prototipo de placa ethernet (?) para Apple da Amplus


Fonte de um Atari 5200 que eu recebi aqui. Olhe o "fusivel" (FUSE)


MSX-Engine de um micro arabe que eu consertei.


A1-WSX que alguem acabou com a parte de memoria da placa dele, tudo refeito com fio bem fininho. O micro ta 100% funcionando e é meu MSX 2+ principal :o) (eu tenho mó orgulho desse micro hehehe...Valeu Paulo Maluf!)


O teclado do WSX, consertado com tinta condutiva feita com esmalte incolor e grafite em pó


Ta bom por hoje, depois tem mais :oD

Nenhum comentário: