08 novembro 2005

Um dia de furia!

Resumo da segunda feira:
  • Pego a estrada pra voltar, passo em frente a Joao Neiva (uma cidadezinha do interiorrrr) pra visitar um velho conhecido. Tomo uma multa em frente a casa dele. Isso porque a cidade é menor que meu bairro. Obvio, o corno nao me avisou que era contramao.
  • Chego em vitoria, to subindo a terceira ponte, encontro o patrao da minha namorada com a vanzinha da empresa...parado na subida da ponte. Paro pra ajudar, ja junta logo 3 policiais perguntando se "tava tudo bem". Claro que nao tava, o carro dele tava bichado! huauhahua
  • Quase uma hora pro reboque chegar. Debaixo de um sol de rachar. Bebi 3 garrafas de agua quando parei no posto. E ainda fiquei meio sedento.
  • Diagnostico o defeito, bobina de ignicao bichada. TRES HORAS pra achar uma bobina SIMILAR. Quem mandou comprar carro argentino?
  • Coloco a bobina no lugar, ele pergunta "quanto te devo?" Po...nao sou mecanico né, fiquei sem graça de cobrar alguma coisa, afinal nao fiz nada de especial. Ai ele insistiu pra pelo menos pagar o alcool, ja que tinha rodado horas com ele. Ok, coloco o carro pra abastecer, e ele passa direto...tchaaaauuuuu :)
  • O frentista (uma ova, enxugador! Alias, voces ja viram esse cargo??? Tava no crachá do cara!!!) do posto Marcela, ali ao lado do terminal de vila velha, me dá um banho de alcool na lateral do carro. Preciso dizer que minha pintura vermelha, ficou ROSA?!?!?!
Depois dessa, é ir pra casa, guardar o carro, ir pra cama e dormir. ZzZzZzZzZz. :o)

Nenhum comentário: