18 novembro 2005

Ate parece que a gente é idiota :oP

Bem, eu nao vou citar nomes. ADORARIA porque o cara é BOM, é um cara que merece boa propaganda, é um cara correto, entrega no prazo, manda nota fiscal direitinho, etc. Mas nao vou citar nomes pra nao pegar mal. Quem sabe o dia que ele me falar "Ô, pode falar que sou eu!"

Mas veja só...O cara é um profissional competente, vende uns produtos pra eletronica que sao supimpas, tem uma lojinha online que é um must, faz todo o processamento do teu pedido rapidinho, te trata na maior amizade e ainda disponibiliza skype pra qualquer coisa falar com ele. Parece que ele vive disso.

Nao é a primeira vez que compro com ele. E vou continuar comprando, gosto dos produtos dele e quebram um galhao as vezes!

Mas cara, RASPAR COMPONENTE?????? Eu hoje recebi um modulozinho comprado nele lá, com um componente raspado. Levou um tempo proximo a 10 milissegundos pra descobrir que raios de componente que era usado. Nao que fosse preciso, eu nao vou fazer o brinquedinho do cara pra vender. Mas vender aparelho na epoca da internet com COMPONENTE RASPADO?!?!?!??!?! Pelo amor de Deus! :oO

Fica o toque. Pra mim nao faz diferença nenhuma, mas foi o unico ponto negativo da negociação.

Nenhum comentário: