31 outubro 2005

Estupidez no ultimo grau

Ta bom, ninguem sabe onde eu trabalhava (e nem faco questao de dizer), entao posso contar essa piadinha aqui

Depois de eu me retirar da empresa, o "deus" que sabe tudo contratou uma das mais antigas e renomadas empresas de tecnologia e consultoria do estado para ajudar com seus problemas.

O PRESIDENTE da empresa de consultoria ejetou os caras, por nao serem capazes de sequer manter coerencia em suas ideias. Nao vou colocar o que me disseram aqui porque ficaria facil de identificar a ambos, mas foi coisa do tipo "voces nao sabem sequer o que querem, quanto mais do que nos estamos falando"

Pior ainda, o "semi-deus" la da empresa que eu trabalhei, disse que "esse pessoal de linux e muito enrolado".

Quando todos ao seu redor estao errados, e hora de repaginar suas ideias, talvez todos estejam certos, e voce errado...Mas ele nao tem humildade, entao nao vai poder enxergar isso nunca.

E eu nem me irrito mais com esses problemas. Pelo contrario, so rolo de rir hahaha

Nenhum comentário: