16 outubro 2005

Coisas do coração

Assim passam os dias.

Patricia se formou advogada. Por um acaso, encontrei o link pras fotos da formatura dela. Ela nao me é mais bonita do jeito que era quando eu a amava. Na realidade, depois do nosso ultimo encontro, onde passamos alguns dias juntos e pensamos que ficariamos unidos pra sempre (isso foi em 2002, 2003, sei la. Nem lembro), Patricia morreu pra mim. Vi essas fotos com alegria, fico feliz que ela tenha se formado Advogada. Patricia, se estiver lendo isso, desejo-lhe todo o sucesso do mundo. Mas é uma pessoa que morreu dentro do meu coração.

E porque eu estou colocando isso aqui? Curioso né, eu achei interessante ver as fotos de alguem que antes era o significado da minha vida, e que hoje em dia nem "bonita" consigo achar (sim Pati, desculpe, mas ce ta feia pacas nessas fotos). O amor realmente muda as pessoas. Talvez minha atual namorada (e espero que, futura esposa) nem seja tao linda e maravilhosa quanto eu acho. Mas eu a amo, e isso é o mais importante. Pra mim ela é a coisa mais importante do mundo.

"Nao é eterno posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure". Ja dizia o B.Piropo.

E eu so to irritado porque nao fui ve-la este final de semana.

Nenhum comentário: