16 setembro 2005

Afinal, o que aconteceu com o tabajara?

Eu nao quero entrar em detalhes. Basta saber que no momento eu estou empregado em uma excelente posição, e que nao tenho tempo nem pra fazer carinho na minha gatinha, a Clarinha.

Eu gostaria de, formalmente, pedir desculpas a todos que eu estou devendo enviar/entregar equipamentos. O emprego foi inesperado e, ao mesmo tempo, irrecusavel. Entao bagunçou bastante a minha vida do lado de ca. Para voces terem uma ideia, estou indo pra casa tomar banho, dormir, acordar e voltar pra empresa. Esse movimento vai ate janeiro, pelo menos. Obvio que, o material dos outros que esta la em casa, eu vou fazer o maximo pra entregar o mais rapido possivel.

Quanto a mim, finalmente estou bem. Agora é só uma questao de tempo ate a vida voltar ao normal. Os percalços de ultimamente atrapalharam bastante, mas pouco a pouco tudo volta ao normal.

Espero ter mais tempo para blogar meu mau humor :)

Abraços do Alexandre, o Tabajara
(com 11 servidores olhando pra ele, piscando as luzes dos HDs e rodando felizes, como sempre deve ser)

Nenhum comentário: