31 agosto 2005

A minha privacidade e a falta dela

Outro dia, uma pessoa comentou comigo: "Alexandre, porque voce nao tem um fotolog?", e outra "Alexandre, porque voce nunca fala da sua atual namorada no blog", etc. Sempre perguntam essas coisas.

Por um motivo muito simples: Eu tenho limites para a minha exposicao publica.

Eu sou (infelizmente) um cara publico. Muita gente me conhece, tem artigos meus em varios lugares (reparatec.org, clubedohardware.com.br, outros que eu nao lembro). E por consequencia, ja tenho o inconveniente de receber trocentos mil e-mails, adições inesperadas ao icq e msn e cartas (po, descobrem meu endereço!). O engraçado é que ninguem manda um chequinho :o) . Eu nao ligo de ajudar, e tal...mas chega uma hora que sobrecarrega. Isso sem contar os "apressados" que querem pra ontem, e os "cheios de razão" que acham que eu tenho a OBRIGAÇÃO de ajuda-los

Agora se eu ja sou "famoso" desse jeito, imagine se eu tivesse um fotolog mostrando fotos da minha intimidade, ou falasse das minhas desventuras amorosas no meu blog - que na realidade é um espaço que uso para uma critica ferrenha da sociedade - ai que eu tava ferrado mesmo.

Eu curto comentar as coisas erradas que eu vejo aqui, mas faço o possivel pra nao divulgar minha vida pessoal aqui. E nem fico irritado com isso.

Nenhum comentário: