25 julho 2005

Ta ruim. E vai ficar pior. MUITO pior.

Ce acha que ta ruim? Pois é, vem coisa pior por ai...

Primeiro o bom-humor do dia. :)
Eu vi a luz. Alias, eu fui iluminado. Fui elevado ao status de Fudeba. Fudeba nao é pra quem quer, é pra quem pode. Voce nao se auto-intitula um Fudeba, mas sim é nomeado. Voce nao se torna um Fudeba, mas sim é agraciado com o titulo. Fudeba é simplesmente...Fudeba. Kudos ao Ricardo Jurczyk, e seu excelente blog, o qual ja faz parte da seção de links. Alias, muito interessante a ideia do Planet Fudebagem

Agora, la vem bomba...
Lendo a Isto É da semana, voce percebe quanta merda estao jogando no ventilador. Na realidade, só estao confirmando aquilo que eu sei, voce sabe, todo mundo sabe: Se há um deposito de merda no Brasil, ele fica em Brasilia. E a coisa ta cada dia mais preta. Eu to TORCENDO para que cassem o registro do PT, que chutem a bunda de umas duas duzias e ainda por cima impeachment no tal do Lula, o qual eu tenho a vergonha de dizer que eu era praticamente um evangelista.

Voce acha que é muito, nao é?

Pois bem, se voce prestar atenção, o tal do Antony Garotinho tem a maioria das intenções de voto para presidente. Se a roubalheira com o lula ta grande, imagine se esse canalha for eleito presidente???????? EU JURO QUE EU ABANDONO TUDO E VOU PRO RAIO QUE O PARTA!!! Sim, voce ouviu certo, eu abandono o Brasil e so volto o dia que aquele canalha sair de la, assim como todos os seus asseclas. Deixo de ser Brasileiro. Ti-Chau. Do jeito que a coisa tá, a massa de iletrados vai é votar nesse arroubo de falsidade, e vai achar o maximo. E se ele chegar la em cima, amigos e amigas, ai voce vai ver O QUE É ROUBALHEIRA. Collor versao 3.0+

Ta cada dia pior, e isso ta me deixando irritado...Muito irritado...

Nenhum comentário: