20 maio 2005

Pior do que nao ter dinheiro, é nao ter onde gasta-lo!!!

Morar em terra de gente miseravel é osso.

Final de semana passado eu estava la em SP, na casa do Agripa. Rolou um delicioso pao-com-salaminho, mas ainda faltou alguma coisa...Pao-com-salaminho nao é a mesma coisa sem requeijao. Como eu tava de visita, e nao tinha onde comprar requeijao por perto, desceu assim mesmo. Mas fiquei com aquela vontade...

Hoje eu nao almocei, entao pensei "Sanduba de salaminho com requeijao!!!" e la fui eu a padaria. Pra encurtar uma longa historia, saiba-se que eu só fui achar salaminho no SUPERMERCADO a 2 km de distancia. As TRES...sim...TRES padarias que fui, todas na rua principal, nao tinham salaminho pra venda. "ah moço, é que nao sai, entao a gente nao compra pra nao estragar"

Ou seja, nao existe "criar demanda", existe "atender o minimo possivel a demanda, quando atender, porque nao queremos tomar prejuizo. E o resto que se foda".

E depois me perguntam o que eu comi pra andar tao irritado...Nao é o que eu comi, mas o que eu nao comi...

Nenhum comentário: