30 abril 2005

Who watch the watchers?

Quem vigia os vigilantes?

É uma pergunta estranha, mas completamente pertinente.

A natureza mesquinha e larapia do ser humano, especialmente o Brasileiro, precisa encontrar meios de se defender de si proprio. Vejamos por exemplo os deputados, senadores e gente da estirpe do Sr. Severino Cavalcanti. Os caras tem o poder de controlar o país. Podem aumentar os salarios de quem quiser, quanto quiser. PRINCIPALMENTE OS PROPRIOS SALARIOS! É curioso que voce nao vê um policial militar tendo aumento retroativo a 3 meses atras. Voce nao ve um gari tendo 45% de aumento. Você não vê um serviçal da prefeitura ter carro e casa a disposição. Porem aqueles safados FDPs que sao eleitos com o NOSSO voto, pagos com o NOSSO dinheiro para cuidar do NOSSO pais, cuidam do mesmo como o seu curral particular, onde mandam e desmandam, fazem o que bem entendem e roubam como se fosse normal.

Alias, hoje eu estava conversando com um chapa la do MS sobre isso. Quando voce é uma pessoa correta e rouba, voce fica morrendo de medo de ser pego. Nao vou divagar sobre o motivo, mas sobre a consequencia. Se voce rouba de novo e nao é pego, voce perde um pouco do medo. Cada vez que voce rouba e ninguem da a minima, voce perde um pouco daquele "pavor". Chega a um ponto onde voce TA POUCO SE LIXANDO, porque ninguem vai fazer nada mesmo.

Este é o DEPLORAVEL estado que a nossa sociedade e o "estado de direito" chegaram - Rouba-se na nossa cara, ainda por cima com os larapios nos dando uma banana e dizendo "to roubando, vai fazer alguma coisa?".

É como por exemplo o tal do Sr. Severino Cavalcanti, que disse na TV: "Meus filhos tao todos empregados. Se os seus filhos nao estao empregados, é porque o senhor nao cuidou direito deles". VEM AQUI QUE EU TE METO A MAO NA CARA, SEU SAFADO! MEU PAI CUIDOU MUITO BEM DE MIM E SO NAO CUIDOU MELHOR PORQUE O BRASIL ESTA SENDO DIRIGIDO HA MUITO TEMPO POR UMA CORJA DA SUA LAIA, SEU SAFADO! Esse homem tem que ir pro PAREDAO! PENA DE MORTE NELES!!! Rezo para que um dia apareça um "vigilante" que comece a pegar esse pessoal culpado e ELIMINAR. Cortar o mal pela raiz. E pendurar a cabeça dele em praça publica, com um bilhete embaixo "Eu sou o olho que tudo vê. O proximo, pode ser você".

Falta justiça, moral, cultura, vergonha na cara e vontade de mudar, nesse pais maravilhoso que está nas maos de uma corja de ladroes.

E depois perguntam, por que raios eu ando sempre nervoso.

Nenhum comentário: