27 abril 2005

Lembrando um post antigo do outro blog:

21 de Julho de 2004, 08:24PM

Resumo dos prejuizos do dia:

  • Fui ligar o carro pra sair, a bateria arriou.
  • Empurrei o carro pra fora da garagem, quase bateu a traseira no hidrante.
  • O carro nao pegou empurrando
  • Levei num "mexanico" pra dar "chupeta", estourou a correia do alternador/bomba d'agua
  • Com o carro hiper-aquecido, cheguei no mecanico (de verdade)
  • Prejuizo de R$ 40 numa correia, mao de obra e oleo (valeu Edinho, serviço 101%!)
  • Cheguei no trabalho 11:30
  • Esporro do patrao
  • Esporro do patrao
  • Esporro do patrao
  • Esporro do patrao
  • Almoço ruim
  • Esporro do patrao
  • Bug no BASCOM
  • Bug no BASCOM
  • Esporro do patrao
  • (repete umas 50 vezes "Esporro do patrao" pra nao consumir muito tempo)
  • Vou tirar o carro da garagem, porro na maldita coluna da maldita garagem nao-iluminada (e meu carro com maldito insul-film)
  • Chuva pra kct
  • Frio pra kct

Na boa?

Deve ter alguma coisa MUITO BOA para acontecer.

Porque o dia hoje...foi osso.

1 dia desses por mes, eu nao recomendo ao meu pior inimigo.

E O DIA AINDA NAO TERMINOU!!! Melhor eu ir pra cama! AGORA!

MAU-HUMOR DO DIA!

Capixaba é um bicho estranho.

Ali na entrada da segunda ponte, onde tem a bifurcação pra mesma e pra são Torquato, é incrivel como, quando o capixaba quer entrar a DIREITA (na bifurcação pra São Torquato), ele tem que vir na ESQUERDA e dar uma PUTA GUINADA pra direita, colocando em risco tres a quatro pistas em ALTA VELOCIDADE.

O interessante é que isso acontece TODO SANTO DIA, e ja houve motoristas que teimaram comigo que ISSO É O CERTO!

Pra nao dizer que é o local, ali depois da curva do Saldanha, que é onde eu trabalho, acontece a mesmissima coisa. As vezes eu fico ali sentado na hora do almoço, vendo os caras quase se matarem na bifurcação.

Capixaba é um bicho meia roda. Eu sou ruim de roda. Mas capixaba...

Nenhum comentário: